sexcam Giovana Guido

O segredo para o peso que você deseja – Lei da Atração

Amigos, hoje trago um texto diferente. Eu acredito na filosofia da Lei da Atração, que podemos mentalizar as coisas e conseguir tudo em nossas vidas. Foi devido a isso que eu adaptei uma parte do livro O Segredo (estou lendo pela 2ª vez) para que vocês leiam e mentalizem os passos abaixo até alcançar o corpo dos sonhos! Me escrevam contando suas opiniões.

 

Tire da mente a ideia de que você tem que perder ou ganhar peso. Se você fica concentrado nisso, você atrairá de volta a necessidade de perder ou ganhar peso. Concentre sua mente a ter pensamentos que condizem com seu objetivo.

PASSO 1 – PEÇA

Estabeleça o peso ou o corpo que você quer ter. Visualize sua imagem ao chegar àquele corpo ideal. Consiga fotos do corpo que você gostaria de ter e olhe todos os dias para elas (motivação e inspiração).

PASSO 2 – ACREDITE

Você tem que acreditar com todas as forças que irá conseguir e que o corpo ideal já é seu. Você tem que imaginar, fingir, agir como e simular que tem o corpo que quer (aí entram os exercícios, pensamentos saudáveis, alimentação, etc.). Não contradiga o que pediu com pensamentos, palavras e atos (esqueça o desânimo e a desmotivação!). Evite reclamar do que tem.

Se habitue a procurar, admirar e internamente elogiar pessoas que tenham seu modelo de corpo perfeito. Enquanto você estiver admirando e compartilhando aquela sensação, estará atraindo isso para si.

PASSO 3 – RECEBA

Você precisa se sentir bem. Sentir-se bem com você. Isso é importante, pois você não pode atrair seu corpo ideal caso se sinta mal com seu corpo atual. Quando você se sente mal com o seu corpo, esse é um sentimento poderoso que continuará a atrair sensações ruins sobre o seu corpo. Não procure seus defeitos, não reclame, concentre-se nas suas qualidades e visualize seu corpo perfeito sendo construído.

Ao comer, concentre-se na experiência de mastigar a comida. Fique atento e experimente a sensação de comer e se nutrir e não permita que sua mente se distraia com outras coisas. Dessa forma, você realmente sentirá o sabor da comida e logo estará satisfeito e bem nutrido.